Imagem

Israel Exclusivo - 8 dias / 7 noites

Partidas de 10 de julho 2020 a 13 de dezembro 2020

1° Dia - Tel Aviv

Chegada ao aeroporto de Tel Aviv, recepção e traslado ao hotel.

Hospedagem em Tel Aviv.

 

2° Dia - Tel Aviv

Dia livre.

Hospedagem em Tel Aviv

 

Sugestão de excursão opcional (não incluído): Nazareth, Tiberias e Galileia

***Saídas com guia em Espanhol: Quartas e Sextas***

Passeio, via Cana, até Nazaré para visitar a Igreja da Anunciação e a carpintaria de José. Continuação até Tabgha, lugar da multiplicação dos pães e dos peixes, além de também conhecer Cafanaúm, ruínas de uma antiga Sinagoga. Segue-se margeando o Mar da Galileia até a cidade de Tiberiades, seguindo então para Yardenit, local de batismo no Rio Jordão.

 

3° Dia - Tel Aviv

Dia livre.

Hospedagem em Tel Aviv

 

Sugestão de excursão opcional (não incluído): Cesarei, Haifa, Acre e Rosh Hanikra

***Saídas com guia em Espanhol: Terças e Sábados***

Viagem ao longo da costa à Cesárea para visitar o Teatro Romano, a cidade cruzada e o anfiteatro. Segue-se então a Haifa, Monte Carmel, uma visita panorâmica da cidade, da baía de Haifa e dos jardins persas. O passeio segue via Naharya em direção às grutas Rosh Hanikra no limite com o Líbano. Durante a tarde o passeio continua até Acre, de onde são vistos os fortes medievais, o porto e a Mesquita.

                   

4° Dia - Tel Aviv

Dia livre.

Hospedagem em Tel Aviv

 

5° Dia - Tel Aviv / Jerusalém

Café da manhã. Em horário oportuno traslado ao hotel de Jerusalém.

Hospedagem em Jerusalém

 

6° Dia - Jerusalém

Dia livre

Hospedagem em Jerusalém

 

Sugestão de excursão opcional (não incluído): Jerusalém de Ouro

***Saídas com guia em Espanhol: Domingos, Terças e Sextas***

Vista panorâmica da cidade antiga a partir do Monte das Oliveiras. Visita à Tumba do Rei David, Cenáculo (lugar da última ceia) e Abadia da Dormição. Visita ao bairro Armênio, bairro judeu, ao Muro das Lamentações, Via Dolorosa e à Igreja do Santo Sepulcro. Segue-se à cidade moderna. Vista da Knesset (Parlamento) e ao Museu do Holocausto. 

*Sábados e Feriados: Yad Vashem está fechado. No lugar, visitamos o bairro de Ein Karem, tradicionalmente conhecido como local de nascimento de João Batista. Passeio pelas ruas estreitas do bairro pitoresco, parando pela primavera de Maria e continuando para visitar a notável Igreja de São João Batista. Retornar ao ponto de partida.

 

7° Dia - Jerusalém

Dia livre

Hospedagem em Jerusalém

Sugestão de excursão opcional (não incluído): Massada e Mar Morto

***Saídas com guia em Espanhol: Domingos, Segundas, Quintas e Sábados***

Viagem pelo deserto da Judéia. Subida a fortaleza de Massada por teleférico, última fortificação dos judeus em sua luta contra os romanos. Visita às escavações do palácio de Herodes, a Sinagoga, Aqueduto. Vista panorâmica do Campo Romano. Viagem ao Mar Morto pelo deserto da Judéia, o lugar mais baixo da Terra. Pare para aproveitar a oportunidade de flutuar no Mar Morto e cobrir-se com a lama mineral, rica e terapêutica

 

8° Dia (terça-feira) Jerusalem - Tel Aviv

Café da manhã. Em horário oportuno traslado ao aeroporto de Tel Aviv para embarque com destino ao país de origem ou extensões

Atrativos: Tel Aviv - Jerusalem

 

Este roteiro foi especialmente criado para um público mais seleto, com uma escolha das principais cidades de Israel e dois dos hotéis mais icônicos do país. Hotel The Jaffa, em Tel Aviv e Mamilla, em Jerusalém.

O Jaffa Tel Aviv, é uma propriedade 5 estrelas situada dentro de um complexo restaurado do século XIX que já abrigou o Hospital Francês de Jaffa. Com uma localização central, perto do Mar Mediterrâneo e do histórico porto de Jaffa, possui atrações próximas como o mercado de pulgas Shuk Hapishpeshim e o Museu de Antiguidades.

O Hotel Mamilla, com seu design único, vistas panorâmicas espetaculares e localização incomparável, reúne a Cidade Velha e a nova. Há poucos passos das muralhas da Cidade Velha e do Portão de Jaffa, onde os tesouros de ontem e as descobertas de amanhã estão a poucos passos de distância.

Tudo escolhido à dedo para que você tenha uma viagem superexclusiva!

 

** Atentar aos dias de operação das excursões opcionais sugeridas **

Hotéis previstos ou similares**

1ª Opção:

Cidade

Hotel

Noites

Regime

Tipo de Apto

Tel Aviv

The Jaffa (luxo)

04

Café da manhã

Standard Room

Jerusalem

Mamilla (luxo)

03

Café da manhã

Standard Room

 

Valores por Pessoa em Dólares Americanos (À partir de e sob consulta)**

Validade

Single***

Duplo

01/04/2020 a 30/04/2020

01/11/2020 a 30/11/2020

6872

2463

01/05/2020 a 30/06/2020

01/10/2020 a 31/10/2020

7224

3647

01/07/2020 a 30/09/2020

01/12/2020 a 20/12/2020

6646

3350

 

***Importante: saídas do programa com mínimo de 2 passageiros. Consulte-nos no ato da reserva.

**Valores sujeitos a disponibilidade no ato da reserva e alterações sem aviso prévio. Não validos para períodos de Pascoa, Réveillon, Natal e demais feriados

Tabela para uso como referência.

 

Documentação Obrigatória para Embarque:

- Para passageiros brasileiros: Passaporte (com validade mínima de 6 meses, considerando o último dia da viagem).

- Para passageiros estrangeiros: Passaporte e RNE originais. É de inteira responsabilidade dos passageiros checar com o consulado se o país de destino exige visto de sua nacionalidade.

- Para passageiros com menos de 18 anos, se viajando sem os pais, porém acompanhados de terceiros maiores de idade: necessária apresentação de autorização de pai e mãe com firma reconhecida em cartório, por semelhança, em 2 vias. Quando acompanhados por um dos pais, apresentar autorização do genitor que não viajará.

- A documentação para embarque é de exclusiva responsabilidade do passageiro.

- Não é obrigatória a vacina de febre amarela para entrada em Israel, porém atenção às conexões e aos destinos adicionais na viagem, pois na África e na Ásia muitos países exigem a carteira internacional de vacinação.

Recomendamos sempre levar a Carteira Internacional de Vacinação contra Febre Amarela (tirada pelo menos 10 dias antes da data do embarque). Passageiros isentos da vacina deverão apresentar o Certificado de Isenção de Vacinação emitido pela ANVISA.

- Passageiros devem tomar a dose PADRÃO da vacina. Não será emitido Certificado Internacional de Vacinação, em hipótese alguma, para quem apresentar comprovante de vacinação com etiqueta referente a dose fracionada.

 

Observações Importantes Sobre o Pacote e o Destino:

- IMPORTANTE: saídas do programa com mínimo de 2 passageiros.

- Para efetuar a reserva e emissão do seguro viagem, solicitamos o envio imediato dos seguintes dados: Nomes completos; datas de nascimento; número e validade do passaporte de cada passageiro; número do CPF de cada passageiro; nacionalidade e telefone de emergência (celular).

- Roteiro baseado em serviços regulares (compartidos), que poderão sofrer alterações de datas e logística se necessário, para melhor aproveitamento, caso o receptivo julgue necessário.

- Os valores apresentados são especiais para brasileiros. Consulte-nos para tarifas diferenciadas no caso de passageiros estrangeiros.

- O documento informado para solicitação da reserva e emissão passagens deve ser o mesmo apresentado para embarque e utilização dos serviços. Diferenças na documentação podem ocasionar transtornos e prejuízos e que serão de inteira responsabilidade do passageiro.

- Obrigatório o envio dos dados completos dos voos caso sejam emitidos por conta dos passageiros (Código localizador, cia aérea, número do voo, data, horários de saída e de chegada), para agendamento dos traslados. Caso haja alteração de horários ou atrasos, é de responsabilidade do passageiro avisar seu agente de viagens e/ou o receptivo local.

- Importante: proposta sujeita a disponibilidade e a alterações de preços e condições de pagamento até a efetiva confirmação da reserva.

- Ao planejar a viagem, tenha atenção ao Sabbath. Período que começa ao pôr-do-sol de sexta-feira e termina ao pôr-do-sol de sábado. Durante estas 24 horas, fica praticamente tudo fechado (especialmente em Jerusalém). Só alguns bares e restaurantes estão abertos, apenas táxis e carros privados circulam. Em Tel Aviv, encontrará muitas pessoas nas praias e passeando, contrastando com as ruas praticamente desertas de Jerusalém.

- Vestuário: por se tratar de um país que visita locais religiosos, os passageiros deverão estar com roupas discretas, ombros e pernas cobertos. Os homens devem usar calças compridas e camisas com mangas, calçados. As mulheres devem estar com roupas discretas, sem transparência, ombros cobertos, usar calças (não podem ser apertadas) e blusas com manga.

 

Sobre os Tours Semiprivativos:

- As excursões podem ter passageiros de diferentes nacionalidades;

- O guia pode falar mais de dois idiomas para que se faça entender por todos do grupo;

- Máximo de 19 passageiros por veiculo

- Os Horários de saída dos hotéis tem a tolerância de 10 minutos de atraso;

- Tours regulares com datas fixas em saídas com mínimo de 2 passageiros. Consulte-nos para o roteiro em saídas privativas (diárias, sem mínimo de passageiros).

 

- IMPORTANTE: A taxa IRRF referente às transações internacionais NÃO está incluída nos valores descritos no site e nos roteiros. A mesma não é isenta. Consulte o valor de acordo com o destino escolhido.

- Os turistas que chegam em Israel estão isentos do pagamento de ICMS sobre os serviços de turismo APENAS se a informação do passaporte dos mesmos (número do passaporte, nacionalidade e validade) for fornecida na sua totalidade no momento da reserva, ou antes da sua chegada em Israel.  Isto é necessário para TODOS os passageiros que recebem serviços ou seja, para uma família de quatro pessoas, é necessário fornecer quatro conjuntos de informação de passaportes.

Se esta informação não for fornecida, será adicionado automaticamente o ICMS à sua fatura.  Atualmente, o ICMS é 17% sobre o valor total dos serviços reservados.

 

Formas de Pagamento - Parte Terrestre:

- Em até 10 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas e impostos (à vista), e saldo em 9 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas e impostos (à vista), e saldo em 3 vezes.

- Parcela mínima R$ 500,00.

- À vista (depósito) desconto de 3%.

- A cotação do dólar será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.

 

Pagamentos feitos há menos de 60 dias do embarque:

- Em até 6 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas e impostos (à vista), e saldo em 5 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas e impostos (à vista), e saldo em 3 vezes.

 

Formas de Pagamento - Parte Aérea:          

- Consulte-nos sobre condições das cias. Aéreas.

 

Políticas de Alterações e Cancelamentos:   

Caso o passageiro deseje alterar ou cancelar uma reserva, serão cobrados:

- A qualquer momento: Taxa administrativa - 5%.

- Parte terrestre: Cancelamento até 60 dias antes do embarque - 20%.

- Parte terrestre: Cancelamento de 59 a 30 dias antes do embarque - 40%.

- Parte terrestre: Cancelamento de 29 a 15 dias antes do embarque - 60%.

- Parte terrestre: Cancelamento com menos de 15 dias do embarque - 100% do total.

- Parte aérea: Qualquer penalidade que seja cobrada pelas cias aéreas.

- Importante: No caso da hotelaria, cada hotel pode aplicar suas próprias políticas, podendo variar principalmente em feriados.

 

Serviços Incluídos

Inclui:

- 4 Noites de hospedagem em Tel Aviv com regime alimentar de acordo com o hotel escolhido;

- 3 Noites de hospedagem em Jerusalém com regime alimentar de acordo com o hotel escolhido;

- Traslado aeroporto/hotel em Tel Aviv com motorista em inglês (Privativo);

- Traslado hotel em Tel Aviv / hotel Jerusalém com motorista em inglês (Privativo);

- Traslado hotel em Jerusalém / aeroporto Tel Aviv com motorista em inglês (Privativo);

- Caderno personalizado com Porta Voucher;

- Seguro Viagem;

- Assistência Embarque Aeroporto Guarulhos (cortesia, caso inclua a parte aérea no pacote).

 

Não Inclui:

- Passagens aéreas e taxas aeroportuárias;

- Taxas de fronteiras;

- Passeios sugeridos;

- Refeições não mencionadas;

- Bebidas;

- Gorjetas;

- Despesas de caráter pessoal;

- Excesso de bagagem;

- Serviços não descritos no programa;

- Maleteiros nos Hotéis (pode ser contratado como opcional, consulte-nos);

- Taxas e impostos (IRRF) para transações nacionais e internacionais.